Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Mr. Breakfast


Quem gosta de café da manhã inglês?


Numa viagem que fizemos, meu marido adorou comer ovos mexidos (scrambled eggs) com sausages (isso não tem igual no Brasil: uma mistura de salsicha com linguiça), tomates grelhados, bacon, cogumelos salteados, purê de batata prensado e feijão ao molho de tomate adocicado...é isso mesmo. Estranho? Eu achei que ia vomitar só de sentir o cheiro, mas não é que tudo é gostoso mesmo? E com uma fatia de pão torradinho e com a deliciosa manteiga que eles consomem, fica melhor ainda.

Fui procurar a receita dos scrambled eggs, pois sei que eles são feitos com leite (ficam bem macios e úmidos) e achei este site malucão, com um monte de receitas em inglês só para Breakfast (o site é americano)! Vou aproveitar e pegar a receita das french toasts...hummm. Enjoy!

2 comentários:

Otavia Paiva Sommavilla disse...

Fabi!! parabéns pelo blog!! uma delícica!
Aconteceu uma coisa engraçada: Eu estava procurando um comentário de uma leitora que pediu uma receita e vi seu comentário de novo, mas nao achei minha resposta a ele. Vc recebeu? ai, desculpa se nao! As vezes fico um tempinho sem ver, e me perco.
Domingo eu tomei um café bem como este! Vc já foi no P.J. Clarke's de SP? Tem brunch sábado e domingo, e muitas delícias... Quando estiver aqui, vá lá!
BEijos!!!!

Fabi disse...

Otávia, estou por fora das novidades de Sampa. Agora sou visita aí...Mas fui experimentar uns sanduíches no PJ Clarke's original, em NY. Foi meio decepcionante, não gostei do sanduíche (muuuito caro e seco, desmontando...os do Joakin's são mil vezes melhor). É só o nome e o ambiente mesmo...mas é capaz que aqui no Brasil seja até melhor, pois acho que somos muito mais exigentes para comer! Não vi resposta ao comentário, mas não faz mal...vou lá no seu blog fuçar de novo!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails